Trechos de músicas do Rebelde Brasil

Trechos de músicas do Rebelde Brasil. Frases de músicas da novela Rebelde da record para usar no MSN, no Orkut…

“Quando estou do seu lado, Tudo fica bem.”
“Tem coisas na vida, Que nunca vão mudar.”
“Deixa eu te mostrar, Que tudo faz sentido, Quando estamos juntos eu sei…”
“…Que podemos ir mais longe, Só depende de nós dois, Tudo fica bem…”
“Quando pensa em desistir, Minha voz você vai ouvir.”
“O que você quer de mim eu quero de você, Vem pra cá ser feliz.”
“Você sabe como a vida é, Tudo pode mudar, Do dia pra noite.”
“Um momento bom, Só é bom se tiver,alguém pra dividir.”
“Levanto já de óculos, vestido e All star, Só penso em ir pra rua sem me preocupar.”
“Não aguento mais todo mundo dizendo, que pra ser alguém na vida tem que mudar seu jeito.”
“Não sou igual as suas amigas, Que fazem tudo que você precisar.”
“Então esquece tudo, Deixa o som te levar!”
“Então apaga a luz, embora ninguém vai, até o sol chegar.”
“E se você quer mais, Faz barulho aê pra festa não parar.”
“Aumenta o som, E me deixa dançar, Só vou sair daqui quando o DJ parar.”
“Pensando bem acho que entre nós dois, Até pode dar certo.”
“Não vou mudar por você nem por ninguém, Não importa…”
“Todo mundo tem que ter alguém para confiar.”
“Se quiser ficar comigo, Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.”
“Se voce cair, Saiba que sempre vou estar aqui.”
“Olhe pro lado eu vou estar, Podemos ir até o fim, Sei que voce faria o mesmo por mim.”
“Alguém tem que ceder antes que seja tarde.”
“Pra eu te conquistar falta pouco, Não consigo esconder o desejo, Que vontade de te dar um beijo.”
“Sua cara de ciúme te entregou, Quando falo com alguém.”
“Hey, então pare De brincar com sentimentos antes que ele machuque você.”
“Senti que meu jeito te incomodou, Mas eu não dou a mínima.”

+ + Saabeer perdeer taambém faaiz partte doo jogoo ¬¬


-  Teenho qee achaar um jeitto dee mudaar o meeu caminhoo ♪ '


;   Nuncaa maais voou deixaar meus sonhoos praa tráas, naaõ voou \'-'/


~  Saaibaa qee sempree estareei coom vooc * ♫


!*  Tee levo eem meeu coraaçaaõ ;]


°° eeu tte qeroo baabý, vooc éer como um aanjo praa miim ¬¨


#  Seeráa qee aindaa pensaa eem miim ?

,, Doo meeu pensameentto vooc nuncaa saaiu --


= Quandoo see peerder eeo voou tte achaar :)


## Tudoo podee mudaar do diia praa noitte ^^


§ Elaas qeriiam seer um poucoo maais comoo eeu °°

Um comentário:

  1. Legal seu blog gosteiii fiz um blog tbm queria que vc me ajudasse é milena-sabino2012@blogsport.com


    Beijooos Milena ♥

    ResponderExcluir