frases para fotos soziinha(o)


 foto sozinha

- Sonhos de muiitos , realiidadee de poukôs !!

- Oimportanteéservocê:]

-Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !

- Nâo me compare .. sou incomum (Y'

-' eu kero ser FELIZ antes de + nada ♪


- é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)

- me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !

- metiida (?) nao apenas bem criiada :D

- se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles...

- ' aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (;

- • Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu.

- Não basta ser diferente, tem que fazer a diferença!

- o bom da vida é acreditar que tudo pode ser melhor .

- nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉

- Eu não quero te obrigar a me querer na tua vida. ♪

- ♪ Eu nãao vou pro infernoo, eu nãao iria tãao longee por vocee ♫

- 'A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus (!)

- a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel (!)



- ' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz :)

- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar ♫

- '- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer . '

- aquela menina que quanto mais você pensa que conhece mais eu te surpreendo *

- ' Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :) '



- queria te encontrar, falar dessa paixão, de tudo que ficou aqui ♪

- a tempestade já passou, fica do meu lado ♪

- me ama, me beija de novo ♪

- ninguém vai tirar de mim, a alegria de viver ! ;)

- Onde você estiver, Não se esqueça de mim ♪


pode vim que eu to facinho ;]
- NOOVIINHA DE LUUXO .-.
- é aquela que não quer teu diinheiro G.G
- pro meu marido sou absluuta *o*
- tem , faama de peeegador nao faaz de mim suua mulher ;x
- soou fooda ! ;$
- Embaixo dos seus lençois ele fode pensando em mim kopaskoapskasopkasopask [/FATO . Oo
- eu ficaava soziinha , esperaando voce ¬¬
- caansei de ser OTARIIA ! ;@
- MEEO LEEMA , AGOORA E PEEGAR E NAO SE APEEEEEGAR y.y
- PERDEEU ALGUUMA COOISA AAKI PAAIAAÇA ! ;]
- Aiii negão Tô que Tô pegando fogoo ;$ (6'
- faz o coraçãoziinho ♥
- nunca joguei pra perde :S
- Recalcada faz a sua Vê se não me atrasa :S:S
- Não vem joga meu jogo se não o teu ibope acaba (ý
- Prostituta é o caraio e eu vo dize como que é :S:S
- Tu desce, e as mina top sobe ♪ :]
- Tipo que eles adora ! $$
- a primeira estrela é minha :D
- Bota com raiva que eu sento com ódio PASKPOASOPASKOPASKAOPSKAOS ! :]
- souu foda ! :]
- perdeu alguuma cooisa aaki invejoosa ! ;}
- qée me rastreaa bota um chiip na minhaa xoota ! ; MEU PRÕTETOR NUNCA FALHA & MINHA FACÇÃO É JESUS ♫ - Єu sou tipo mina zicaa ;@
- Se olha no espelho antes de me criticar !
- Mina chavoza so anda assim (6)
- A garota dos sonhos de qualquer um dj ◘
- Vaai pensando que eu sou paty ♫
- Vou leva você pro paraiso (66'
- Não é por nada não , mão game em mim que é problema ♫
- Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ; )
- Para de me copiar porra ; )
- Olha pro espelho e tenta me imitar ; )
- Se eu nasci pra exculachar eu não preciso de xerox; )
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada; )
- Eu não nasci pra ser mandada ♪
- Mina top eu ?
- Fasso você ficar louco de deseejo G.G
- Relaxa e pira nenên (6')
- Vou dominar sua mente ;$
- Pira novinho !
- Quer conhese o fluxo, dexa que eu te mostro {!}
- A cebça cheia de malandragem {♪}
- cheia de malandragem e linda de natureza ♪
- O tipo de menina que vai te deixar bem ; )
- Chique elegante, smp da cabeça aos pés ! ♪
- Eu sou brinquedo caro e você é menino pobre ;)
- Muito Salto & Pouca Roupa (6'
- Poderosa olhar de diamante (6'
- na rua ela empina a bunda, ela chama atênção todo muléque méxe ;$
- Mini-saia rodada, blusinha tomara-que-caia ela é piriguete .-.
- Se liga recalcada porque a inveja mata ;@
- na boca do povo a mal falada não sou eu ;|
- teenta me copia ! ;x
- saii inveja ;@
- se impolga não (ý
- mina chavosa
- eu não tô nem ai, quero que o resto se exploda ;)
- 0% de gordura um corpinho escultural ! (6'
- camisa é da ecko, tentando se distaque ! ;$
- eu quero dar beijo na boca (6
- eõo sei que eu te seduz .
- vai ficar enfeitiçado quando eu empinar o bumbum ;D
- não veenha na maldade querendo me atrasa ( ý
- piira no meeu biquinho (6'
- noviinhaa esperiente.
- to de juliet de nike shox e ecko red ! :@ - mina chave
- eu fumo maconha mais é normal _\|/_
- hoje eu vou sair sem hora pra voltar, sou independente .
- sou independente, não tenho que dar satisfação ♪
- cachorra é elegio, viralata é o que tu é :x
- guerreira que é fiel honra moral e seu nome (ý
- se for pra falar de mim amante é melhor falar direito :x
- se liga sua mamada, safada, FDP :x
- quando eu estiver passando é melhor trocar de rua ;@
- se começar a fofocar, vai sofrer as consequencia :]
- inveja que mata , não me afeta mais :]
- da pra se conta nos dedos os irmaos de lealdade
- O meu DEUS nunca falhará :x
- ó falo na giria, e pro bico é demais :x
- soziinha eu penso merda pa caraai :]
- eu sinto mó saudade de umas fitas que eu já fiz :x
- mi acha diferente, jura qe sou convencida, é da boca pra fora, pois nunca colo comigo ;@
PÁAPÚUM TIPÕO COLÔMBIA ♫'
- se recalque é moda ? voçe virou MODELO ;;] ♫'
- faaz sua que eu faço a [uminha, e ve se para de caô ♪'
- não ligo que me olhem dos pés a cabeça, porque jamais chegaram aos meu pés e nunca farão minha cabeça (Y)'
- vai pensando que eu sô paty, porque nóis anda toda chique :s ♫'- 20 seduzir !
- a menina que sua maê mandou fica LONGE ! x)'
- blusa da roxy, calça da planet, de polo play no pé o puma disk ♫'
- se não gosta eu só lamento♫'- pra qe tanta INVEJA, tanto olho grande, se assim tu nãovai me derrubar ? ♫'- aonde eu chego sou considerada, e isso tu sabe muito bem ;] ♪'- ela é daqueletipo, provocante que fas cara de santinha só pra conseguir :D ♫'- SEM PAGA DE SIMPATIA AQUI RECALCADA _\|/_ .
- sua inveja é meu scesso, e meu sucesso é sua derrota ! 


Μ€Ữ €ŞŦƗŁØ É ĐƗ₣€Ř€ŇŦ€
PΛŦŘØΛ BΛNĐIĐΛ ČHΛVΘSΛ
MINHA MENTE É BLINDADA ♪
ИΛØ ΛĞUЄИTΛ ИΛØ SЄ ЄИVØŁVЄ ♫
Μ€Ữ €ŞŦƗŁØ É ĐƗ₣€Ř€ŇŦ€
- GUIIADO(A) POR DEUS $
A LUZ QUE ME GUIA É BEM MAIS FORTE Q. OS OLHOS Q. ME CERCAM !
NÃΘ BΛSTΛ EXISTIR TEM QUE ENCΘMΘÐΛR
DEUS ΜE FΘRTΛLEÇE
SUΛ INVEJΛ ME FΛZ PΘPUĿΛR
SΘU CHΛVΘSΘ (Λ) '♪
→♪ €ц SØØц Ø РРØØЀŘ
Θ SĒNHΘR Ě MEU PΛSTOŘ × ♫'
Λ MΛƗƗS BELΛ MINΛ ZICKΛ '♫
ֆЄ ŦΛCĪL ŦLΛR DĪŦICĪL Є SЄR ЄU
ֆ SØ MLK (MĪNΛ) NΛVE ֆ
Ҩ   SĒNHΘR NЄLЄ SIM ЄU CΘNFIΘ (H '
SΘMΘS ΛPЄNΛS HUMΛNΘS , PΘDЄMΘS SIM ЄRRΛR , Є TBN PЄRDΘΛR
BΛNDIDΛ ĒSTILΘSΛ ×♫
x PAZ . JUSTIÇA . LIBERDADE x
SE TEM, TEM SE NÃO TEM PASSA SEM NÃO CRESÇE O OLHO & NÃO INVEJE NINGUEM.
Θ RЄSTΘ É CΘPIΛ ֆֆ
TU MЄ CΘPIΛ MΛIS NΛΘ CΘNSЄGUI
MΘRRЄ INVЄJOSΘ(A) ֆ

0 comentários:

Postar um comentário